O futuro já começou!

É com imensa satisfação que, simbolicamente, pego a tesoura e corto a fita que inaugura o layout novo deste espaço:

(aplausos)

Meus caros, vivemos um novo tempo! Graças à benevolência da minha querida amiga Maria Fernanda Probst, a quem o blog me deu o prazer de conhecer (inclusive pessoalmente), agora este pequeno reduto tem uma identidade única, pessoal e intransferível. Um sonho antigo que agora está concretizado.

E mais, as novidades não param por aí:

(soam as trombetas da anunciação)

O Que Momento vai virar livro! Em breve, muito em breve, lançarei uma pequena coletânea com meus textos cuja vertente tende ao humor. Com o passar dos anos, percebi que a facilidade para contar histórias era maior se pusesse uma pitada de diversão nos relatos. Ao natural, surgiram elogios à minha maneira de escrever e, depois de inúmeros incentivos, resolvi eternizar os textos mais engraçados em forma de livro, para poder dividir essa experiência com os amigos.

Daqui pra frente, só Deus sabe no que pode dar. Portanto, acompanhem e aguardem, curtam a página no Facebook e, diante de tantas novidades, entoem o mantra: QUE MOMENTO!

Grande abraço!

3 comentários:

  1. Fico imensamente feliz que tu tenha gostado Ton! :D E aguardo ansiosa a coletânea quemomentista.

    Adoro :*

    Beijinho, MF.
    Palavras e Silêncio

    ResponderExcluir
  2. Mas que bonito ficou isso tudo aqui!
    Dona Fer tem o dom!

    E que esta empolgação prevaleça pra todo o sempre, amém!

    (:

    ResponderExcluir
  3. Mas que tal! De vez enquando dou uma passada por aqui, para ver se o amigo resolveu retomar a tão sucedida carreira de escritor. Fico feliz que tenha dado uma repaginada no blog, paralelo a retomada das atividades.

    Mudanças nem sempre são fáceis, mas simbolizam novos tempos.

    Parabéns e sucesso!
    Forte Abraço.

    ResponderExcluir

<< >>